DADOS DE PRODUÇÃO E EQUIPE

título: HILDA HILST PEDE CONTATO
documentário, 75 minutos, suporte digital


roteiro e direção GABRIELA GREEB
autora de trabalhos audiovisuais em diversos formatos. Nasceu em São Paulo, estudou Filosofia, Letras e Ciências Humanas. Durante doze anos viveu em Paris, onde realizou filmes premiados internacionalmente. De volta ao Brasil em 2000 criou a produtora independente HOMEMADEFILMS e realizou o longa metragem "A Mochila do Mascate - Gianni Ratto".
http://www.homemadefilms.com.br/

storyboard BERTRAND GUILLOU_
desenhista francês e autor de histórias em quadrinhos, foi colaborador de Moebius, um dos principais nomes da formação do quadrinho adulto; Chris Marker (cineasta, fotógrafo, escritor e artista multimídia); e também já desenvolveu trabalhos com Alejandro Jodorowsky, cineasta, poeta, escritor, quadrinista e tarólogo.

direção de fotografia RUI POÇAS_
diretor de fotografia português, conhecido por sua sensibilidade e ousadia, ganhou notoriedade com o filme TABU (2012) 
http://www.imdb.com/name/nm0694874/

montagem KAREN HARLEY_
Montou, entre outros, filmes de Marcelo Gomes, Cláudio Assis, Karim Ainouz, Matheus Nachtergaele, Mika Kaurismaki, Lina Chamie, Murilo Salles, Anna Muylaert, que participaram de festivais como Cannes, Berlim, Veneza, Sundance, Rotterdam, ganhando prêmios em todos eles.
http://www.imdb.com/name/nm0356502/

direção sonora VASCO PIMENTEL_
Vasco Pimentel já trabalhou com direção de som, mixagem e edição de som e imagem em mais de 130 longas-metragens de diretores como Samuel Fuller, Werner Schroeter, Raúl Ruiz, Wim Wenders, Vincent Gallo, João Botelho, João César Monteiro, Teresa Villaverde e Daniela Thomas. http://www.imdb.com/name/nm0683768/

desenho sonoro NICOLAS BECKER_
francês, trabalhou na criação sonora de uma centena de filmes do circuito internacional, entre eles Gravidade, Harry Potter, O Pianista, 127 horas, Cosmópolis. 
http://www.imdb.com/name/nm0065545/

direção de arte RENATA SIQUEIRA BUENO_
Artista visual, diretora de arte, cenógrafa, figurinista. Vive e trabalha em Paris, Ribeirão Preto e São Paulo.

atriz LUCIANA INÊS DOMSCHKE_ 
participou das peças Bacantes e Os Sertões, do Teatro Officina, e do premiado longa metragem Transeunte, de Eryk Rocha.

produção executiva JASMIN PINHO_
produção executiva (primeira etapa)ANDRÉ CANTO_ 


produção: HOMEMADEFILMS 
Homemadefilms é uma produtora independente criada em 2004 para produzir os trabalhos de Gabriela Greeb, autora de curtas de ficção, documentários e instalações audiovisuais. Em parceria com a Tibet Filme, produziu o longa metragem documentário A Mochila do Mascate - Gianni Ratto, um dos finalistas da 29º Mostra de Cinema de São Paulo, exibido comercialmente nas salas de cinema de todo o Brasil.
www.homemadefilms.com.br

distribuição: IMOVISION 

Distribuidora de cinema independente que valoriza o cinema autoral presente no Brasil há 24 anos. A empresa trabalha com produções independentes nacionais e internacionais, que alcançaram consagração no Brasil e no exterior. Os filmes da Imovision são amplamente reconhecidos no mercado pelo público e pela crítica, recebendo premiações nos mais prestigiados festivais de cinema: Veneza, Cannes, Berlim, Moscou, San Sebastián, Círculo dos Críticos de Nova Iorque, Toronto etc.
www.imovision.com.br


financiamento:

Este projeto está aprovado pela Ancine no artigo 1A da Lei do Audiovisual e foi contemplado pelo Programa Petrobras Cultural 2012 e acaba de vencer o edital Proac Finalização 2017. 

previsão de lançamento:
novembro 2017